terça-feira , 12 de novembro de 2019
Home / Destaques / Atentados deixam cinco pessoas baleadas na saída de show da Estação das Artes
Vítimas foram levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (Foto: Blog Fim da Linha).
Vítimas foram levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (Foto: Blog Fim da Linha).

Atentados deixam cinco pessoas baleadas na saída de show da Estação das Artes

Cinco pessoas foram baleadas em dois atentados ocorridos na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, nas saída do show da Estação das Artes Elizeu Ventania. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro atentado aconteceu por volta das 02h50, na rua Melo Franco, próximo ao Tiro de Guerra, e deixou três pessoas feridas por balas.

As vítimas desta primeira ocorrência foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Foram socorridos: Raimunda Lidimar, de 43 anos; Erico Vinicius da Silva Nascimento de 17 anos, baleado no braço direto e nas axilas, e; Alvenir Dias de Oliveira Junior, de 19 anos, baleado na perna, no braço e no peito, seu estado de saúde é grave.

Testemunhas informaram à polícia que homens em um veículo HB20 efetuaram os disparos e fugiram em direção ao bairro Belo Horizonte. Os policiais ainda procuraram pelos atiradores, sem sucesso.

O segundo atentado aconteceu por volta das 03h30 em frente à Praça dos Hospitais. Dois homens foram baleados quando voltavam a pé para casa, no bairro Santo Antônio. João Paulo de Lima, de 32 anos, e a outra vítima, identificada apenas como Roberto, foram baleados por tiros disparados por ocupantes de um carro tipo Polo de cor prata.

Feridos, os dois homens foram levados pela polícia para o HRTM. Policiais da Força Tática atenderam à ocorrência e, após mais de 20 minutos de perseguição, conseguiram interceptar o carro e prender os dois suspeitos de atirar contra os homens. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão.