sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Home / Destaques / ASSU vence o América, de virada, e entra na disputa pela Série D
ASSU, escudo.

ASSU vence o América, de virada, e entra na disputa pela Série D

Campeão da segunda divisão estadual na temporada do ano passado, o time do ASSU, que manteve a base vencedora, vai conseguindo também bons resultados no ano do seu retorno à elite do futebol potiguar. Depois de conquistar um ponto na estreia fora de casa, em Mossoró contra o Baraúnas, o Camaleão do Vale fez o dever de casa na noite do sábado, 12, vencendo o América em seus domínios, por 2 a 1.

Jogando no estádio Edgarzão, o time assuense não decepcionou o seu torcedor e conquistou mais três pontos. O América saiu na frente, marcando com Rômulo logo no primeiro tempo. Mesmo sendo um jogo tecnicamente fraco, o ASSU voltou com mais vontade para o segundo tempo e, logo aos 04 minutos empatou com Paulinho e, no final, já aos 45 minutos promoveu a virada para 2 a 1 com o zagueiro Gilmar.

Além da boa posição no segundo turno, Copa RN, chegando inclusive a liderança provisória, o resultado da noite de sábado também coloca o Camaleão do Vale na disputa direta pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Se junta ao grupo de líderes desta corrida, que antes tinha apenas Globo e Potiguar.