domingo , 25 de junho de 2017
Home / Destaques / ASSU promete jogar no ataque, objetivo é vencer o Potiguar
Treinador Wassil Mendes, passagens por Baraúnas e Potiguar, hoje no ASSU. (Foto: namiradomirabor).
Treinador Wassil Mendes, passagens por Baraúnas e Potiguar, hoje no ASSU. (Foto: namiradomirabor).

ASSU promete jogar no ataque, objetivo é vencer o Potiguar

O reconhecimento na melhor campanha desenvolvida pelo time mossoroense até existe, mas no time do ASSU não se fala em outro resultado, é vencer o Potiguar. Os dois times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Estadual no domingo, 27, lembrando que no turno anterior empataram em 1 a 1, partida disputada no estádio Nogueirão em Mossoró, quando o Camaleão do Vale marcou o seu gol antes mesmo do primeiro minuto de jogo.

REFORÇADO – Para a partida contra o Potiguar o time assuense estará reforçado com o retorno do meia Adham. O jogador desfalcou o time na rodada anterior, no empate em 1 a 1 com o Globo em Ceará-Mirim. Recuperado de contusão, Adham fica à disposição do treinador Wassil Mendes, dupla que aliás conhece bem o adversário pelo trabalho que já realizaram como treinador e jogador do Baraúnas. No caso de Wassil, esse também dirigiu a comissão técnica do alvirrubro.

A partida é encarada como uma decisão. Os dois times, além da disputa do turno, também estão entre os líderes que tentam a vaga do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série D. ASSU e Potiguar se enfrentam no estádio Edgarzão.