sexta-feira , 6 de dezembro de 2019

Assu

“Passaportes para o FCJ 2015 nas lojas Juraneide Modas e Óticas Elegance Assú”

PARABÉNS!
Recebendo vivas na coluna João Batista Henrique (nosso Mano), Rafaela Rodrigues, musa de Abelardo Neto, Madalena Azevedo, Iza Almeida Medeiros e Jacó Ferreira da Silva.Axé!

EVENTO DO ANO
Tudo pronto para a tradicional Feijoada de confraternização dos nossos produtos: Este site, jornal O Mossoroense e a Rádio Princesa AM. No evento deste ano, além de entregar a comenda OS MELHORES DO ANO 2015 acontece o lançamento da 7ª Edição da revista Kactu’s com destaque para o município de Afonso Bezerra, entre outros da região. No sábado, 19, a partir do meio-dia, na Adega da Ponte BR-304 Itajá/RN – as atrações estão imperdíveis com Itanildo Show e o Pagode Strutura.Tudo em clima natalino no ambiente mais solicito de Assú.

NOVEMBRO AZUL NO ALTO
Uma realização da gestão municipal, a programação do Dia “D” da campanha Novembro Azul aconteceu na última quinta-feira (26) em frente ao hospital, na avenida Ângelo Varela, no centro da cidade. O evento atraiu homens de várias idades, uns por curiosidade e em busca de informações sobre a prevenção do câncer de próstata. A programação iniciou com uma descontraída palestra do médico urologista dr. Mário Kempes, que há três anos – desde o início da gestão do prefeito Abelardo Rodrigues – atende e trata pacientes no município.
Kempes lembrou que nos tempos mais remotos as pessoas tinham uma enorme dificuldade para se prevenir desse tipo de câncer por que o atendimento só existia nos grandes centros de saúde das capitais e isso dificultava o acesso, o que não ocorre mais nos dias atuais. “Não se pode reclamar da falta de acessibilidade. Eu atendo cerca de 50 pacientes por mês. Iniciamos esta campanha há três anos com o prefeito Abelardo”, lembrou.
A secretária municipal de Saúde, Maria Auxiliadora, que também estava presente, reforçou as palavras do médico. “O trabalho de Mário fez multiplicar o número de homens que procuram o município para fazer a prevenção”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *