sábado , 14 de dezembro de 2019

Assu

“Esta coluna em produção para o tradicional FEIJÃO COM JOTA e a entrega da comenda os melhores do ano 2015. (DESTA COLUNA).

PARABÉNS
Recebendo vivas com abraços de saúde e felicidades na coluna hoje o vereador Grimalde Alves, de Angicos, Érica Anielle Macedo Mendonça, Juan Montenegro, Alba Oliveira. Axé!

FEIJOADA
Todos os preparativos em andamento para o tradicional evento desta coluna FEIJÃO COM JOTA 2015. Este ano será na Adega da Ponte – BR-304 – Itajá/RN agendado para 19 (sábado), de dezembro.Na sonorização o talento e competência de décadas de Itanildo Show voz e violão e o grupo de Pagode Strutura, de Curais Novos/RN

CULTURA NO ALTO
Prefeito Abelardo Rodrigues, acompanhado de secretários e lideranças políticas, prestigia lançamento da XIV Feira da Cultura no miniteatro da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo – em Alto do Rodrigues. O prefeito acompanhado do presidente do Legislativo alto-rodriguense Nixon Baracho(DEM) e do líder na Câmara Municipal, Zé Pedro (DEM), prestigiaram a abertura do evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Também estiveram presentes, secretários de governo, diretores de escolas, professores e alunos.Com o tema: “Juntos somos um na diversidade sociocultural e no combate ao preconceito”, a programação da Semana da Cultura terá continuidade até o dia 20 com exposições nas escolas e apresentação artístico-culturais no largo da cerâmica, no centro da cidade.

REVISTA
No próximo 19 de dezembro esta coluna reunirá a sociedade do Vale do Açu e Central do RN para lançamento da 7ª edição da revista Kactu’s. O destaque especial é o município de Afonso Bezerra/RN e também com matérias sobre a história de Emancipação de Angicos e Assú.Aguardem!

SEGURANÇA
O deputado estadual George Montenegro Soares propôs audiência sobre o projeto de lei que determina vigilância ostensiva 24h e dispositivos de segurança em caixas eletrônicos e correspondentes bancários do RN. “Recebemos sugestões, como o acréscimo de porta giratória obrigatória nas instituições financeiras para incrementar nosso projeto e a discussão fluiu de forma salutar. Agora o projeto tramitará na Assembleia para se tornar lei”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *