sexta-feira , 6 de dezembro de 2019

Assu

REFLEXÃO
“Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.(GLORIA KALIL).

PARABÉNS!
Em vivas com abraços de saúde e felicidades para Paulo Bernardo da Silva, Francisco Jaime de Souza, Maria das Dores Câmara Bezerra, Leosvaldo Paiva de Araújo e George Azevedo.Axé!

AÇÃO COMUNITÁRIA
A Prefeitura Municipal do Alto do Rodrigues – “Governo Construindo um Novo Tempo”, do prefeito Abelardo Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu durante esta semana entre os beneficiários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), cinco toneladas de frutas (mamão e banana), alimentos que foram adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Compra Direta Local da Agricultura Familiar.O prefeito também entregou 40 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida.

NOVOS CIDADÃOS
O Poder Legislativo de Afonso Bezerra-RN, nos festejos de seus 62 anos de Emancipação Política e Administrativa, sob a presidência do vereador Aldenor Bezerra e seus pares, realizou na noite da última segunda-feira, 26, sessão solene no Plenário daquela augusta Casa para agraciar personalidades que prestaram/prestam relevantes serviços ao município com o título honorário de Cidadão Afonso-bezerrense.

SAUDADES
Nesta segunda-feira, 2 de novembro, as famílias brasileiras viverão momentos de saudades de seus ente queridos com visitas aos campos santos. São diversas celebrações começando logo cedo. Estaremos em São Rafael-RN com familiares.

EMANCIPAÇÃO
O prefeito Jackson Bezerra e a primeira-dama Aldenora Bezerra receberam seus munícipes e os turistas com muita festa numa maratona de eventos com alvorada, concursos de calouros e misse, palestra como o tema: Como gerir seu negócio em tempos de crise, desfile cívico e show com bandas de Forró na Praça Cívica 9.Hoje acontece vaquejada no Parque Cezarina Bezerra com Alcimar Monteiro, Giannini Alencar e outras atrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *