Após visita de secretário de segurança, Mossoró registra mais um homicídio

Fechando o dia de visita do secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró-RN. Diferente do discurso oficial de que a violência tem diminuído, o crime traz à tona a realidade de um ambiente de violência crescente.

De acordo com as primeiras informações, um crime de homicídio seguido de sequestro aconteceu na Avenida São Jerônimo, que fica entre os conjuntos Parque das Rosas e Santa Delmira, a margem direito do segundo conjunto no sentido de quem entra. O homicídio foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 19h desta terça-feira 12 julho.

A vítima do homicídio foi Diogo de Assis Silva, 22 anos que ainda foi socorrido para o  Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após cometerem o crime, os dois autores que chegaram a pé, correram de armas em punho, um revólver e uma escopeta e, ao se aproximarem da Avenida Santa Luzia, área central do Santa Delmira, tomaram de assalto um carro, tipo Gol de cor vermelha, com o seu proprietário e o filho menor no interior do veículo, o que se configurou o segundo crime, o de sequestro. A polícia informa que o filho conversou com a mãe por telefone dizendo que estava bem, porém persistia nas primeiras horas a dúvida o filho teria sido liberado ou ainda se encontrava em poder dos homicidas e sequestradores.