sexta-feira , 23 de junho de 2017
Home / Destaques / Apesar das boas defesas de Érico, Baraúnas se complica no campeonato
Boa atuação do goleiro Érico não salva do Baraúnas. (Foto: Ana Silva/Tribuna do Norte/ACECB).
Boa atuação do goleiro Érico não salva do Baraúnas. (Foto: Ana Silva/Tribuna do Norte/ACECB).

Apesar das boas defesas de Érico, Baraúnas se complica no campeonato

Nem mesmo com mais uma boa atuação do goleiro Érico, o Baraúnas conseguiu pontuar no Campeonato Potiguar e, praticamente se despediu das chances de chegar às finais do returno, Copa Rio Grande do Norte. Embora com chances matemáticas, após a derrota por 3 a 1 para o ABC, o tricolor passa a depender de uma combinação de resultados nas duas últimas rodadas.

Com suas chances quase inexistentes para disputar o turno do estadual, as atenções do Leão se voltam para a vaga restante do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série D. O Baraúnas precisa vencer seus dois últimos jogos e assim poder sonhar com a vaga, também dependendo dos concorrentes diretos, Globo e ASSU. A outra vaga já foi conquistada pelo Potiguar.

Para fazer sua parte, enquanto aguarda o rendimento dos concorrentes, o time mossoroense terá pela frente, já na próxima rodada, o modesto e já rebaixado para a segunda divisão, Palmeira de Goianinha. A partida, de acordo com informações do próprio tricolor, será no sábado, 19h, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Na última rodada o adversário será o América-RN, também no Leonardo Nogueira.