quarta-feira , 20 de setembro de 2017
Home / Sociais / Almino Afonso / Almino Afonso

Almino Afonso

SANTUÁRIO DO LIMA
O padre Américo Leite assume hoje a reitoria do Santuário do Lima. Às 19 horas será celebrada uma missa onde o padre George Lourenço passará o cargo ao novo reitor. Desejamos muito êxito em sua nova missão, forte abraço!

VIVA SANTA LUZIA
No próximo domingo, 13, a Igreja Católica comemora o dia de Santa Luzia, padroeira da Diocese de Mossoró. Na cidade o dia será muito festejado. Às 17h acontecerá a tradicional procissão com a imagem da Virgem de Siracusa, que sairá pontualmente da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no conjunto Abolição II. “Mossoró com alegria, saúda Santa Luzia!”

PRESENTE PARA O OESTE
O Diário Oficial da União (DOU) publicou a autorização do Curso de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), que fica localizada na cidade de Mossoró/RN. De início serão ofertadas 30 vagas e, a partir de então, serão 40 por semestre. Com a decisão, a graduação em Medicina já constará na lista de cursos ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2016.1. Mais uma oportunidade aos estudantes!!!

BAR DO PEIXE
Próximo domingo, no bar do peixe, grande tarde de sol com Bartô Galeno e participação de Raniery Show & Cid dos Teclados e Pedrinho. Uma organização da Leão Produções e Cláudio Veículos… Vamos pra lá!!!

PRA REFLETIR…
“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” Dalai Lama.

DE PARABÉNS…
Conceição Amaral, Alcindo Júnior, Lígia Jales, Línia Maria, Jaqueline Jales, Thiago Bento, Alzimar Figueiredo, Larissa Nascimento, Flávio Fernandes, Ceicinha Azevedo, Flávio Paiva, Dickson Diniz, Judson Paiva, João Victor, Adriele Amaral, Solon Souza, Darcy Melo, Rogéria Souza, Deliana Rodrigues, Fábia Shirley, as Luzias: Livaní, Samara e Cybele Suassuna. Parabéns a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *