domingo , 22 de setembro de 2019
Home / Destaques / Alceu lota Estação em domingo de noite de São João
2927C4B0-3103-4372-ADC8-CBF819AD405B-678x381

Alceu lota Estação em domingo de noite de São João

Às vezes ele diz que conversa com Luiz Gonzaga. Outras vezes, faz uma espécie de alterego de Alceu misturado com o Rei do Baião. Isso porque foi com a música homenageando Luiz Gonzaga que Alceu Valença iniciou o seu show para uma multidão na Estação das Artes Elizeu Ventania neste dia 23, noite de São João.

O show foi memorável. O domingo não intimidou o público que compareceu em peso, cantando em coro todas as músicas do pernambucano. Essa é a segunda apresentação de Alceu seguida no Mossoró Cidade Junina. “O ano passado foi muito bom. Esse ano está melhor ainda. Quero parabenizar a Prefeitura pela estrutura desse evento”, disse durante o show. “Já percorri boa parte do Nordeste nessa maravilha que é festa junina”, complementa.

No repertório não faltaram os clássicos Girassol/ La Belle de Jour, Taxi Lunar, Anunciação, Morena Tropicana, entre outros.

“Alceu é a essência da música nordestina. O Mossoró Cidade Junina é isso, diversidade musical, tradição cultural”, comemora a prefeita Rosalba Ciarlini.

O show foi transmitido ao vivo para a Globo Nordeste, com exibições simultâneas de outros eventos juninos na região.

A apresentação de Alceu Valença encerrou por volta de 1h, com quase duas horas de show. A noite do dia 23 contou ainda com Dimas Araújo, Zé Lima e encerrou com Sirano e Sirino.

 

Portal Prefeitura