terça-feira , 22 de outubro de 2019
Home / Destaques / Agricultor morto após reagir a assalto
Damião dos Santos Silva, 42 anos, morreu antes da chegada do Samu (Foto: O Câmera).
Damião dos Santos Silva, 42 anos, morreu antes da chegada do Samu (Foto: O Câmera).

Agricultor morto após reagir a assalto

Um agricultor foi morto ao reagir a um assalto na madrugada do domingo, 24. Damião dos Santos Silva, 42 anos, residente da comunidade de Pedra Branca, na zona rural de Mossoró, foi atingido por um tiro após se negar a entregar o celular aos assaltantes, que o abordaram quando ele voltava de uma festa. O crime ocorreu às 4h30 na BR – 304, na saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Damião dos Santos Silva estava acompanhado de um irmão e de uma jovem e tiveram que parar na pista devido a problemas na motocicleta do agricultor. Segundo o que foi informado à polícia, o grupo foi abordado por doi homens em um carro tipo gol de cor branca, que anunciaram o assalto, mas Damião dos Santos reagiu e foi atingido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes levaram apenas o celular do agricultor e fugiram pela BR – 304 em direção ao bairro Alto da Conceição.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Damião dos Santos já estava morto quando os médicos chegaram. O agricultor foi a 23ª vítima de homicídio em Mossoró e a segunda de latrocínio em Mossoró este ano.