domingo , 22 de outubro de 2017
Home / Destaques / Agnaldo estreia com vitória no comando técnico do Baraúnas
Treinador Agnaldo Fidelis, fez com a vitória na estreia.
Treinador Agnaldo Fidelis, fez com a vitória na estreia.

Agnaldo estreia com vitória no comando técnico do Baraúnas

Apesar do susto no final do jogo quando sofreu dois gols, o treinador Agnaldo Fidelis conseguiu motivar seus jogadores e acabou estreando com vitória no comando do Baraúnas. Efetivado no cargo na última semana ele teve pouco tempo para trabalhar, porém, o suficiente para fazer o time voltar a vencer no Campeonato Estadual, passando pelo forte time do Globo, 3 a 2, no Nogueirão na tarde deste domingo, 27.

Apesar da mudança no comando técnico, o torcedor não confiava mais na reação do time. Apenas 146 pagantes para uma renda de R$ 1.710,00 assistiram a vitória tricolor, com gols de Cláudio Baiano e Robert duas vezes. Para o Globo, Vavá foi autor dos dois gols. Na próxima rodada o Baraúnas vai a Natal enfrentar o ABC no Frasqueirão, domingo, dia 03 de abril. O Globo recebe o Alecrim no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

RESUMÃO:

Baraúnas    3×2   Globo – Final.

Renda: R$ 1.710,00

P.P: 146

P.N.P: 84

TOTAL: 230.

Gol: 28 min. 1º T, gol do Baraúnas, Cláudio Baiano um toque por cima do goleiro Rafael. Aproveitando cruzamento do lateral Márcio Costa.

Gol: 34 min. 1º T, gol Baraúnas, atacante Robert, cobrando pênalti. Lateral Márcio Costa em lance individual sofre falta na área.

Gol: 26 min. 2º T, gol Baraúnas, atacante Robert, cruzamento do Márcio. Robert coloca com estilo na saída de Rafael.

Gol: 36 min, 2º T, gol do Globo. Vavá. O jogador Jô, lateral direito do Baraúnas saiu jogando errado e entregou no pê do atacante adversário.

Gol: 40 min, 2º T, gol do Globo. Vavá, nova falha do meio de zaga do tricolor.