Acusado de cometer crime em Minas Gerais pode estar escondido em Pau dos Ferros

Um crime ocorrido no município de Alfenas, Minas Gerais, poderá ter desfecho com a prisão do acusado no Rio Grande do Norte. Na madrugada do último domingo (26/02), duas pessoas foram baleadas por um vizinho armado com um revolver calibre 38.

O suspeito de cometer o crime, Ivanildo de Souza, 43, pode ter fugido para a cidade de Pau dos Ferros (RN).

As tentativas de homicídio ocorrerá após uma confusão entre o autor dos disparos e vizinhos. O acusado pegou um revolver, invadiu a residência e atirou nas pessoas que ali estavam. Duas pessoas foram atingidas (pai e filha).

Uma das vítimas foi socorrida por populares e identificada como Rubinho Eletricista (pai). Levou um tiro no peito, perfurou o pulmão e encontra-se em estado grave internado no Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas.  A outra vítima, filha de Rubinho, foi atingida na mão de raspão, socorrida pelo SAMU e passa bem.

A motivação do crime foi um relacionamento amoroso entre o filho do atirador e a filha da vítima. Além disso o autor estaria devendo R$ 14 mil para Rubinho.

A polícia procura pelo atirador desde o registro do incidente. A família das vítimas acredita que Ivanildo de Souza possa ter seguido rumo a Pau dos Ferros num veículo tipo Gol Geração 5, de cor branca, e placas OLT-7495, Pau dos Ferros.

A família pede para que as pessoas informem a polícia caso este veículo seja identificado.