quarta-feira , 26 de julho de 2017
Home / Cotidiano / Abertas as inscrições para a 4ª chamada da Uern
Pela primeira vez na história voto terá o mesmo peso para servidores, professores e estudantes
Pela primeira vez na história voto terá o mesmo peso para servidores, professores e estudantes

Abertas as inscrições para a 4ª chamada da Uern

Nesta sexta-feira, 13 de maio, candidatos podem se inscrever na lista para a quarta chamada da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Só poderá fazer a inscrição os candidatos suplentes da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na terceira chamada e que não foram convocados.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente através de formulário on-line de Declaração de Interesse por vaga até as 23h59 desta sexta-feira. A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no dia 17 de maio, a partir das 14h.

Os candidatos convocados na cota destinada às pessoas com deficiência deverão apresentar-se no dia 02 de junho, no horário das 19h às 21h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/Uern) para avaliação da junta multiprofissional. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) orienta os candidatos a chegarem com 30 minutos de antecedência.

As matrículas institucionais dos convocados em quarta chamada serão realizadas no dia 03 de junho na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.