sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Destaques / ABC terá 22 jogadores para clássico com o América/RN
Frasqueirão receberá segundo clássico entre as equipes natalenses do ano
Frasqueirão receberá segundo clássico entre as equipes natalenses do ano

ABC terá 22 jogadores para clássico com o América/RN

O elenco abecedista realizou neste sábado (19), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o clássico contra o América/RN, marcado para este domingo (20), às 18h, no Frasqueirão. A partida será válida pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Os jogadores iniciaram o treino com uma atividade de flexibilidade e exercícios de liberação miofascial sob o comando dos preparadores físicos alvinegros, em movimentação realizada na sala de aquecimento do vestiário.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador abecedista, Geninho, conversou com o grupo, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Depois desta atividade, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, o comandante alvinegro separou o grupo principal e trabalhou o posicionamento nas jogadas de bola parada.

O goleiro Rafael Copetti, o lateral Jefferson, o volante Jardel, o meia Bida e o atacante Alvinho não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas. Logo após o treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais. O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 22 atletas para a partida.

O técnico segue sem contar com o goleiro Rafael Copetti, o lateral Jefferson, o volante Jardel, o meia Bida e o atacante Alvinegro, todos entregues ao Departamento Médico. As novidades são: o retorno lateral esquerdo Luiz Felipe, que cumpriu suspensão na rodada passada, e a presença do atacante Victor Sapo, recém-contratado, que aparece pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Filipi Sousa, Max, Luiz Felipe e Alex Ruan;
Zagueiros: Gustavo Bastos, Léo Fortunato, Gabriel e Vinicius;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Lúcio Flávio, Echeverría, Erivélton e Ítalo;
Atacantes: Nando, Jones, Leozinho, Jean Theodoro e Victor Sapo.