sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / ABC retoma a liderança, mas é pressionado por Potiguar e Alecrim
Termina tudo igual, 1 a 1, no clássico do Frasqueirão. (Foto: Frankie Marcone / ABC FC).
Termina tudo igual, 1 a 1, no clássico do Frasqueirão. (Foto: Frankie Marcone / ABC FC).

ABC retoma a liderança, mas é pressionado por Potiguar e Alecrim

O empate em, 1 a 1, com o rival América no clássico de domingo, 20, no estádio Frasqueirão, deu ao time do ABC o ponto suficiente para que pudesse retomar a liderança do returno do Campeonato Estadual, na disputa da Copa RN. Mas, apesar disso a classificação não é tão tranquila, já que ao seu lado, com a mesma pontuação, 07 para cada um, estão Potiguar e Alecrim, times com os quais ainda terá confronto direto.

A liderança alvinegra é definida somente pelo critério técnico e, mesmo assim, no número de gols marcados. São 05 do líder contra 04 do vice-líder Potiguar e, em relação ao terceiro colocado Alecrim, eles empatam neste item, mais o ABC leva vantagem no saldo de gols, 4 a 3. Isso significa que as partidas contra Potiguar e Alecrim serão verdadeiras decisões para o time da cartilha.

RODADAS – Na rodada do domingo, 20, os resultados foram os seguintes: Baraúnas 0x2 Potiguar, ABC 1×1 América, Globo 1×1 ASSU e, Palmeira 1×3 Alecrim. A quarta rodada, domingo dia 27, terá os seguintes confrontos:  Baraúnas x Globo, ASSU x Potiguar, Alecrim x ABC e, América x Palmeira.