segunda-feira , 28 de maio de 2018
Home / Cotidiano / Problema em poço da Caern afeta abastecimento em quatro bairros de Mossoró
Abastecimento em quatro bairros é afetado devido a problema em poço da Caern em Mossoró
A previsão é que o abastecimento volte a funcionar gradativamente na terça-feira, 16, até atingir a normalidade em 48 após a religação do sistema.

Problema em poço da Caern afeta abastecimento em quatro bairros de Mossoró

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que, devido à paralisação do poço 15 para conserto, os bairros Boa Vista, Doze Anos, parte de Nova Betânia e parte do Aeroporto I, em Mossoró, poderão ter o abastecimento afetado nesta segunda-feira, 15 de janeiro.

Durante o reparo no poço, os bairros serão abastecidos por uma bomba reserva. A previsão é que o abastecimento volte a funcionar gradativamente na terça-feira, 16, até atingir a normalidade em 48 após a religação do sistema.

Falta de energia afeta abastecimento de água na Zona Norte

Durante a manhã desta segunda-feira, 15, a interrupção no fornecimento de energia, por parte da concessionária, afetou o abastecimento de água na Zona Norte de Natal. Com a retomada da eletricidade na parte da tarde de hoje, foi possível voltar a abastecer. Contudo, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que para a situação ser regularizada é necessário um período de 48h.

Os bairros afetados são: Jardim Brasil; Brasil Novo; Santarém 1 ao 3; Lagoa Azul; Nova Natal; Gramoré; Pajuçara; Potengi; Vista Verde e Câmara Cascudo.