Josy Maia – Apodi

ESQUENTA
E amanhã Mossoró recebe uma comitiva que contagiará a todos com o esquenta do Carnaval de Apodi. Será uma super festa no Bhrama Street, às 23h, com as atrações Dayvid e Aline Reis e DJ Malug, participação de Everton Linhares, Forró da Mídia e Bonde do Patrão. Vai ser uma noite e tanto!

SEGURNÇA
Em se tratando de segurança para o Carnaval, hoje, a partir das 9h, a comissão do evento, juntamente com o Prefeito Flaviano Monteiro, vai expor o plano de segurança do Carnaval 2016 para os Secretários Municipais, sociedade civil, foliões e imprensa. Todas as polícias estão presentes para exporem seus planos e garantir a segurança daqueles que optaram por nossa festa de Momo. Com certeza a nossa cidade também não vai perder seu brilho, conhecida como um Carnaval tranquilo e cheio de alegria.

ABERTURA
Está se aproximando da nossa festa de Carnaval e com ela, uma das expectativas está voltada para a quinta-feira, 8, na ACDA, com a matinê infantil ao som do cantor Danilo Nixon, a partir das 16h. Na ocasião, haverá a abertura oficial do evento. Com certeza a criançada vai ficar linda dentro de uma festa totalmente voltada a ela.

MALUG
Agora está chegando ao mercado musical com hits eletrônicos mais uma novidade feminina do gênero que traz a linda e querida Malug. Ela, além de entusiasmar o público do projeto “Outros Tons”, fará o repertório no trio elétrico na Arena da Folia durante o intervalo das atrações principais. Com certeza uma grande novidade vem por aí, aguardem!

FATOS & BOATOS…

@ Meus amigos queridos, Mariano e Graça Leite celebraram a felicidade de seu filho Kléber Leite na capital potiguar, no último final de semana. O jovem firmou votos com a bela Carol Azevedo, filha do casal Nivaldo e Odete. Daqui segue com carinho um forte e carinhoso abraço e um buquê de flores!

@ Hoje tem a programação musical a partir das 20h do Hotel Thermas que traz o repertório de Gaby Viegas, no Parque Aquático do Planeta Água. Amanhã tem Nataly Vox e sábado é a vez de Darlan Dias. Hóspedes e sócios com cartão passaporte têm acesso livre. Com certeza uma ótima pedida!

JOSY-MAIA---APODI---28-01