Paulo Pinto

ESTÁ CHEGANDO A HORA
Quem chega e com tudo prontinho para o casamento é Filipe Medeiros e Jimena Vasconcelos. O evento, civil e religioso,será no próximo dia 23 e, já casados, retornarão a Ribeirão Preto (SP), onde Filipe fica por mais três anos concluindo sua residência médica e Jimena se especializa em arquitetura e administração hospitalar.

MEIA PATA
O potiguar Ricardo Dantas, biólogo, especialistaemagroambiente e mestre em agroecologia, lançará hoje, a partir das 14 horas, n’O Sêbado (à Rua Antônio Vieira de Sá, Nova Betânia, Mossoró, número 825, pertinho da Praça do Rotary) o seu romance intitulado “Meia Pata”. Do blog Carlos Santos

CURTA METRAGEM

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Rafaela Costa, Tuca Viegas, Salete Gondim. Parabéns!

@ A revista GLAM elege, através de votação em seu site maisglam.com, os Melhores da Moda do RN. Os eleitos serão conhecidos e premiados com o troféu Prêmio GLAM napróxima terça-feira, 12, durante coquetel na AmarilisStore.

@ Os que foram a Marcelino Vieira ontem, na segunda noite do Jegue Folia, só falam maravilhas do evento que teve a banda Aviões do Forró em cima do trio.

@ A jornalista Joyce Pacowitch em postagem no seu prestigiado site Glamurama diz que Mossoró está em transe com a presença do elenco da novela Velho Chico.

@ Wesley Safadão é a atração do palco principal do Arena Show. Além do cearense, também farão show os baianos da banda É o Tchan.

@Desde 2002 que a inflação não chegava a alarmantes 10,67%,o índice em 2015, divulgado ontem,pelo IBGE.

@Marinaldo Rocha anda de férias pelo Rio de Janeiro. Quem quiser saber do garoto é só passar por Ipanema e procurá-lo no point mais fervido da praia, o borbulhante pedaço em frente à Farme de Amoedo.]

PAULO-PINTO---10-01-16