Suspeito de assalto a Õnibus é amarrado, arrastado e morto por populares em Natal

Segundo informações da Polícia Militar, um homem foi morto, suspeito de assaltar um ônibus no bairro da Ribeira, em Natal, na tarde desta quinta-feira (11). Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi pego por pessoas, amarrado pelo pescoço e arrastado pelas ruas do bairro da Ribeira, antes de ser espancado e sofrer tiros. Vítimas do assalto se feriram, durante tumulto.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h40, após o homem entrar em ônibus da empresa Guanabara e anunciar o assalto. O veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão, transportando cerca de 30 passageiros.

O incidente aconteceu porque o motorista, assustado, teria aberto as portas para que os passageiros escapassem. No tumulto, uma passageira sofreu uma fratura exposta no pé, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pelo relato de testemunhas, o suspeito conseguiu fugir com alguns pertences das vítimas, mas acabou capturado. Em seguida, ele foi arrastado por cerca de 800 metros até outra rua, onde foi morto com espancamento e tiros.