Alok doa royalties de nova música a instituições que atendem crianças com câncer

Único brasileiro na lista dos melhores DJ’s do mundo, Alok divulgou em suas redes sociais um vídeo contando a história por trás da letra de sua nova canção “Ocean”, composta em parceria com Zeeba e Iro. O vídeo acabou se tornando viral ficando em destaque no Youtube e Facebook, somados foram vistos mais de 1 milhão de vezes.

A inspiração é real e vem da trajetória de uma fã do DJ Alok que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer o mar. Alok e a fã não chegaram a se conhecer. A música terá seus royalties destinados a instituições que atendem crianças com câncer.

De acordo com a Billboard “a garota pode não ter vivido para ver seus sonhos se realizarem, mas seu espírito vive para sempre na doce melodia de ‘Ocean’”.

“Resumidamente, a letra é mais ou menos sobre esse lance de qual é o sentido real da vida, sobre dar valor ao afeto e às pessoas; e não às coisas”, comenta Alok, que convidou um elenco de peso para o videoclipe do single, entre eles Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genésio de Barros.