NATALÍCIO

Final de semana com muita alegria na capital pernambucana prestigiando o aniversário de Lúcia Bezerra, uma dos cinco filhos de uma grande decendência. Com muita satisfação, confraternizamos momentos incríveis ao lado de pessoas incríveis e fantásticas. Uma noite de muitas emoções, aplausos, recordações e felicidades no reencontro de uma grande e tradicional família, a família Bezerra.

FINAL DE SEMANA AGITADO

O final de semana foi bastante agitado. Recife, Tibau, Mossoró e finalmnte Apodi. Muitas amigos fui abraçar e com muita alegria, conheci vários outros que marcarão para sempre minha vida. Aos primos: André Ayres, sua querida esposa e suas belas filhas Isadora e Isabely Ayres, Tom e sua esposa e Roberto e Adriana, Antônio Bezerra e todos os demais em Petrolina. As tias: Leda, Lizete e Lúcia, meu total carinho, respeito e admiração. Foi como se já tivéssemos nos conhecido há anos. Muitas flores singelas a cada um de vocês!

CONCURSO FIT

Você já pensou em um título que alavancasse toda sua alto estima e te deixasse eleito como o Garoto ou Garota Fitness? Pois é, o grande empresário Buiu Noronha está ultimando os preparativos para a realização da primeira edição do concurso que vai dar esse título aos que se dedicam a boa forma. Será dia 20 na ACDA as 20h e com uma premiação de dar água na boca, 3 mil reais em prêmios. Com certeza será uma noite de muita gente bonita e sarada. Informações (84)99110-1434.

CURTAS…

@ O final de semana será de música boa, descontração e uma excelente gastronomia no espaço Happy Hour do Tenda. A programação tem início amanhã, com o cantor Alexandro e muita MPB. O som do pop rock invade o espaço no sábado, na voz de Edson Moura. Tudo a partir das 21h.

@ Existem mil motivos para celebrar os sete feriados do segundo semestre deste ano de 2016. A tranquilidade e o lazer têm como destino certo no Garbos Hotel, em Mossoró.  Venha aproveitar as delícias do Garbos com pacotes de hospedagem e diversos atrativos à sua espera. Informações (84)3064-1000.

 @ A vigésima edição da Finecap marcará os 160 anos de emancipação política do município e tem programação em 02, 03 e 04 de setembro. Antes da grande feira, o Executivo municipal também estará promovendo a Vitrine Cultural Xanana Diógenes, com uma vasta programação. Volto com detalhes!

JOSY-MAIA-18-08-16