Apoilion Rodrigues – Caraúbas

PARABÉNS PRA VOCÊ…

Nesta data querida: hoje 07/07 André Fernandes Viana, Fábio Torres, Fabricia Veras, Aldon Fernandes, amanhã 08/07 Gladys Carlos Varela, Paulo Henrique Aires, Flaviana Silva, Fernanda Silva, Maria Simone, Thallison Fernandes, médico Aguinaldo Pereira Segundo, sábado 09/07 Jozinete Rodrigues, domingo 10/07 Marcilio Arruda, Wigna Alves, Evandro Xavier. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

ARRAIÁ DO COMPADRE ‘HOSPITÁ’ …

Leudimar Lima a mil por hora ultimando os detalhes para realização do Arraiá do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva que acontece no sábado 09 de Julho com: passeio de carroças, forró pé de serra, comidas típicas e muita animação. Tudo acontece ao lado da Capela de Nossa Senhora de Fátima. Vamos todos!

14 ANOS DE COLUNISMO…

Convites entregues, agora vamos esperar a confirmação de todas as Madrinhas e Patronesses para o nosso Chá Festivo em comemoração aos 14 Anos de Colunismo Social em O Mossoroense, lembrando que a o mesmo acontece no dia 06 de Agosto no Espaço Maria Julia. Espero vocês!

ARRAIÁ DO BASTIÃO…

A tarde noite da sexta-feira 08 de julho será de muita festa, estou falando do Arraiá do Bastião da Escola Estadual Sebastião Gurgel que bota o bloco junino na rua e promete passeio de carroças dos melhores com encerramento na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão. Oba!

PALESTRA SHOW…

Em parceria com o Sebrae a CDL Caraúbas irá realizar no próximo dia 12 de Julho uma Palestra de Alta Performance em Vendas com Ramon Enoc, tudo acontece a parir das 19 horas no Espaço Maria Júlia, inscrições ao preço de 20 reais. Participe!

CICLO DE PALESTRAS…

Tem início Hoje no Centro Espirita Renascer Caraúbas o V Ciclo de Palestras Espiritas com o tema: Viver em Família é Melhor! Lembrando que o evento só se encerra no domingo e contará com três palestras de temas diferentes com ministrantes daqui e de outras cidades.

REVISTA GLAM…

Mais uma vez o Requinte Buffet será palco para o lançamento da Revista Glam edição 21 que terá produção Master, com Desfile da Maison Trafego onde Zoraide Azevedo fará sua despedida do mundo da moda como lojista. Na noite acontece bazar com peças a partir de 10 reais. Arrasou!

APOLION-RODRIGUES--07-07-2016