Josy Maia – Apodi

TAPIOCAS

Está chegando a hora, a amiga Kesia Costa se prepara para o I Festival de Tapiocas de Apodi que acontece de 19 a 22 deste mês e traz para o mundo da tapiocaria, um grande nome, o chefe de cozinha de São Paulo, Chiquinho. Muitos sabores variados e um festival de novidade do ramo. Agendem e confiram o tamanho do sucesso que agurda os amantes da tapioca.

MARÍLIA MENDONÇA

Já se contam os dias para o show mais esperado do ano na cidade de Mossoró produzido pela Gondim & Garcia. Marília Mendonça pousa no Espaço Villa Oeste dia 14 e promete ser a maior revelação musical já vista em terras mossoroenses. Além do show da Marília, mais artistas renomados também prometem fazer o público delirar nesta noite, Solteirões do Forró e Ranata Falcão. Com certeza uma super estrutura estará aguardando por você. Corra ao Centro Empresarial Caiçara e garanta já o seu acesso!

UMARIZAL FEST

Este final de semana todos os olhares e destinos seguem para a cidade da folia, a cidade de Umarizal onde acontece mais uma edição do Umarizal Fest que este ano será mais uma vez sucesso. Super atrações estarão lá pra colocar a galera pra dançar: Chicabana, oito 7 nove 4 e Grafith. Corra e adquira já o seu abadá e caia na folia em uma das maiores micaretas do interior do estado. Eu vou!

LANÇAMENTO

A Juçara Figueiredo Produções e G7 Comunicação enviam convite para o lançamento oficial do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016. Será uma noite de muitos convidados que reunirá jornalistas, patrocinadores, apoiadores e autoridades para a exibição da programação completa deste mega evento que será a primeira etapa da sétima edição do festival. O cocktail será no lindo Hotel Thermas hoje às 19h. Grata pelo convite!

OS CARCARÁS

No show “Os Carcarás Pega, Mata e Come” o grupo apresenta um repertório baseado na música popular brasileira, regada pela estética nordestina e com influências da música do mundo. O novo show apresenta o grupo em várias facetas, do formato a cappella, formato com banda, performances em quarteto e solos. Um show imperdível no palco do Dix-Huit! Senhas antecipadas na Pathernon DVD. Informações: (84)98839-6321.

FATOS & BOATOS…

@ Veja com exclusividade o vídeo “O corpo e o mundo” com direção, roteiro, filmagem e edição de Eder Luiz e Coreógrafia de Gleydson Dantas de Natal-RN. Bailarino e Intérprete, Heverton Cândido. Uma grande produção que foi feita para homenagear o Dia Internacional da Dança.

@ Quem está chegando para mais uma edição do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” é querida diretora Diana Fontes. A mesma já vem com inúmeras ideias na cabeça para levar a emoção do maior espetáculo ao ar livre do estado. Aguardem que muitas novidades vêm por aí!

@ A personal Dilza Soares já deu início ao seu mais novo projeto, o Funcional Kids que já entra com sucesso em sua academia como uma forma de levar os pequenos a uma boa alimentação e uma melhor qualidade de vida. De parabéns por essa iniciativa!

@ Falando em qualidade de vida, o querido Glailson Roger, está arrebentando com sua ginástica coletiva no calçadão da lagoa de Apodi, totalmente patrocidada pela Herbalife do espaço saudável dos amigos Gledson e Márcio Valdevino. Toda segunda-feira é fundamental marcar presença. Muito bom!

JOSY-MAIA-04-05-16