Lizana Lima

LITORAL NORDESTINO
No último fim de semana, no 3º Piso do Shopping Midway Mall, em Natal, prestigiamos a exposição “Terra à Vista – Litoral do Nordeste do Brasil”, do fotógrafo Fernando Chiriboga. A mostra contempla paisagens maravilhosas da região através de 40 fotos captadas pelas lentes do anfitrião durante suas viagens. Até o dia 11 de março as visitas podem ser feitas das 10h às 22h, gratuitamente. Além da exposição, Fernando divulga ainda a venda do livro-álbum que conta com mais detalhes desse roteiro. Outras informações: www.fernandochiriboga.com.br.

CASAMENTO NA PRAIA
A equipe da Master Eventos está fazendo a rota entre Mossoró e a praia de Icapuí/CE, onde está produzindo o casamento de Maria Eduarda Pinto e Kadu Fonseca. A cerimônia religiosa será conduzida pelo Padre Charles Lamartine, no dia 5 de março, no Hotel Casa do Mar. Para a recepção, os noivos capricharam na seleção dos profissionais que vão deixar a festa ainda mais especial. HabnerWeiner registrará os momentos ao lado de David Dantas Filmes. Os doces vão ser produzidos pelo Requinte Buffet e bolo assinado por Tereza Cristina. Para fazer o agito dos convidados: Ewerton Linhares, Lucas Lima, Aline Reis e Dayvid Almeida. Desejamos felicidades.

Flashes Vips
-Vivas para os aniversariantes queridos desta quinta-feira, 03: o piloto Ricardo Cordeiro Júnior, Grace Torquato, Everton Lopes, Nunes Fernandes Neto, Benson Augusto, Ciro Melo, Haroldo Gurgel, o personal trainer Daniel Dantas, Ana Cecília Gurgel e Jeovânia Nascimento. Parabéns.

– Recém-formada em Odontologia pela UNP Natal, a dentista Suyane Duarte passa a fazer parte do time de profissionais da Clínica Especializada Mariana Lopes. Na Avenida João da Escóssia.

-No Hospital Wilson Rosado, o oncologista Thiago Rego recebeu a equipe de jornalismo da TCM para apresentar os aparelhos de última geração que são utilizados no check-up médico oncológico e contribuem para a prevenção do câncer. Mossoró bem servida de equipamentos.

-Amantes de viagens, a doutora Jeane Martins e o publicitário Rodolfo Maia foram conferir a exposição Terra à Vista, do fotógrafo Fernando Chiriboga, no Shopping Midway Mall, em Natal.

-Falando no Midway Mall, o shopping inaugura hoje mais uma loja de alto padrão. Trata-se da joalheria Pandora, que segue com seu projeto de expansão para 2016. Um coquetel vai marcar a apresentação dos produtos da marca, conhecida pelo conceito Crie e Combine. Vale conferir.

LIZANA-LIMA-03-03-16